quinta-feira, 4 de março de 2010

Só porque sim

Estou a escrever este texto directamente aqui, sem estar a passar do moleskine como faço sempre...não vou passar o que tenho escrito acho que me excedi em tão pouco tempo e não tenho paciência para estar a passar o que quer que seja, hoje estou assim sem paciência para mim.
Não quero dizer nada com este texto apenas me apeteceu escrever aqui como se tivesse a falar com alguém, só porque sim, porque não tenho mais que fazer, porque tenho que estar entretida para não pensar, quero desaparecer daqui sem que ninguém se aperceba, para bem longe, numa parte tão recondida que ninguém me ira poder ver ou ouvir, um dia irei fazê-lo, um dia irei desaparecer e ficar apenas eu com o meu eu, um dia quando for grande vou construir um mundo meu onde mais ninguém vai entrar, hoje descobri que importo eu, e que se alguém importante para mim esse alguém tenho que ser eu, descobri isto atravez de pessoas que estão sempre comigo e me apoiam em tudo e essas duas pessoas sabem quem sao e sabem também que vão ter sempre um lugarzinho no meu mundinho...
Não consigo mais...não quero mais...quero gritar...quero morrer!

Sem comentários:

Enviar um comentário