quinta-feira, 18 de março de 2010

Adeus


Hoje sim, amanhã talvez

Hoje não, amanhã sim

Peço desculpa mas vou morrer

Não chorem

Na minha partida quero apenas aplausos

Aplausos como uma estrela recebe

Apesar de não o ser quero que me aplaudam

Aplaudam-me na minha partida

Aplaudam como que uma homenagem á minha vida

Mas por favor aplaudam

Quero girasois e tulipas negras

As minhas flores preferidas que nunca ninguém me ofereceu

Ofereçam-mas na minha partida

Quero também que vá tudo de branco, para que seja como uma boa porção de chantilly em cima de um morango

As minhas duas coisas preferidas

Só peço que na minha partida me deiam tudo aquilo que na minha presença não deram

Então aqui fica o pedido:

Risos, aplausos, flores, morangos e chantilly, por favor não me falheis, estarei a ver tudo aquilo que daqui para a frente se passar!

Uma boa noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário