domingo, 28 de março de 2010

Entre copos e fumos

Sim estou bêbeda e depois?
A Janis Joplin também andava sempre mocada e vocês amavam-na e amam, mantenham então o mesmo sentimento por mim, amem-me!
Amem-me e odeiem-me mas no meio de tanto amor e ódio não me façam desaparecer por entre ruas e ruelas, por entre vidas e por entre nada, neste momento é aquilo que sei.
Vim-me embora do meio de uma festa, lembro-me do som de um tambor a rufar, lembro-me daquele som constantemente
PUM
PUM
PUM
PUM, bate coração bate
PUM, bate até te cansares
PUM, PUM, PUM...
E morreu, o tambor morreu, não, não foi o tambor que morreu, naquele momento tenho a certeza que alguém no mundo morreu e que outro alguém nasceu
...PUM, PUM, PUM
Entre tristezas e alegrias há apenas uma coisa em comum, ambas nos porpocionam lágrimas, ou de tristeza ou de felicidade, neste momento deito as minhas de felicidade por tudo o que tenho, neste momento tenho-me e sou feliz, mas odeio-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário