terça-feira, 16 de março de 2010

A minha escrita


Gosto de escrever apenas por escrever, gosto de escrever porque as folhas não me interrompem para falarem delas, gosto de escrever porque posso imaginar tudo e mais alguma coisa, posso ser eu ou posso ser outro alguém, posso estar aqui e posso estar ali, posso estar eufórica como posso estar melancólica, posso amar e odiar e posso morrer!
Na minha escrita tudo é valido e tudo existe, em mim existem coisas do absurdo que nunca antes, em tempo algum foram escritas, adoro escrever e não ter sentido porque em mim não existe sentido, não existe sentido no ser, é porque tem de ser e quando deixar de ser já foi, mas foi e é bom quando é!
Tenho fome de letras, mas estou feliz porque agora consigo escrever, já não estou neutra nem fora de mim, hoje conheço-me e sei aquilo que sou, sou uma bola de neve que não derrete, mas sou uma bola, e não sei porque o sou mas gosto de o ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário