terça-feira, 9 de março de 2010

O meu ontem, hoje e amanha


Hoje acordei e vi o teu nome espalhado por toda a parte, tinha o teu nome na minha parede, o teu nome na minha cama, o teu nome em todos os carros que passavam por mim, o teu nome no céu, o teu nome em qualquer lado que eu olha-se...ele não estava la, está apenas cravado na minha mente como um pedaço de tinta permanente que nega sair de onde cai, estou a entrar num estado de loucura, estou a ficar doente por amor e nego ver minha cura...
Como qualquer viciado preciso do meu vicio, ou da cura para o mesmo, preciso de ti, preciso de ficar bem...Quero-te, e já sei escrever coisas onde apareças tu ou o teu nome, desaprendi a escrever de o que quer que seja se não estiveres la tu...
Amo-te...pff...volta...

Sem comentários:

Enviar um comentário