sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Triste


Hoje sinto.me triste apenas por sentir, vejo coisas que me levam a pensar e repensar em mim, então não estou triste mas sim sou triste, sou uma pessoa triste que sorri por imitação aos outros, quero ser feliz e não pensar, mas sou feliz só que estou triste e porque é que estou triste?
Não sei, não quero saber apenas quero chorar, quero que o mundo pare e já!
Se o mundo parar vou altera-lo a meu jeito não lhe vou tirar a tristeza, pois uma pessoa triste é feliz na sua loucura e solidão e foi isso que um dia fui, uma louca feliz dentro do meu mundo de solidão, hoje sou uma louca feliz no meu mundo partilhado com a pessoa que me faz sorrir e me ensinou a amar, mas estou triste, sou uma louca feliz mas triste!
E com toda esta merda de conversa nem eu ainda descobri o porquê de estar triste, apenas sei que o estou, mas será mesmo necessária uma razão para se estar triste? Não se pode estar triste e pronto?
O problema é que não o quero estar, tenho medo e não tenho, quero-me lúcida dentro da minha loucura, mas acima de tudo quero que a tristeza desapareça, mas parece que hoje não vou ter essa sorte, vou sentar-me e esperar, tal como Beckett esperou por Godot e ele nunca chegou!
Isto tudo era para dizer que estou triste e estou a escrever este texto ao som da música de Jorge Palma "Deixa-me rir" uma música bem sarcástica e que iniciou o meu dia de hoje!

2 comentários:

  1. Ja somos 2 a estar com a nuvemzinha na cabeça, mas temos de animar:) e por causa das coisas no fim de semana , ja disse ao semido e ao rui, contem cmg pa vos fazer uma tarte bem boa para soldar as amarguras da vida XD beijinho xury, anima te fofinhaaa***

    ResponderEliminar
  2. p.s- O rorscharch tava todo certinho...o pior foi o resto do teste...(a causa da minha tristeza) ao menos isso.. :) Ao menos não vos ando a induzir em erros, mas vou aprender melhor ;P*****

    ResponderEliminar