domingo, 7 de março de 2010

Outro de muitos

Ontem quando terminei o teatro alguém me disse:
-A menina era a fada que se transformou em flor de ervilha?
-Sou sim- respondi eu confusa
-Achei-a com um ar tão bem disposto na personagem, mas vi que estava tão destruída por dentro, que me deu vontade de a meter dentro de uma mala e levar comigo para casa!-Disse um desconhecido do publico
-É muito simpático da sua parte, mas acredite que não me queria ter em casa...-com um sorriso me despedi e deixei o estranho a meio de um elogio para comigo.
É bom ver que até os desconhecidos reparam em nós, é bom ver que ate pessoas que não nos são nada se preocupam connosco...
Tenho visto um bonsai que tenho pelo quarto a crescer cada dia que passa, está verde e começa a ter flores para mais tarde dar frutos, foi-me oferecido numa ocasião muito especial e sem estar á espera, pois tenho uma memoria defeituosa e esqueço frequentemente datas, olho para ele e penso que pode simbolizar o nosso amor que cresce cada dia que passa, cresce, cresce e cresce...e ainda não deixou de crescer, o bonsai ainda não morreu, tal como o nosso amor, queria poder regar tudo como rego o meu bonsai para que possa viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário