segunda-feira, 5 de abril de 2010

Detesto pessoas


É apenas por isto que detesto pessoas, detesto-as porque não são sinceras umas com as outras, são falsas e más ao ponto de se fazerem de vitimas mesmo sabendo que o culpado é o seu eu!
Detesto pessoas porque sou pessoa, detesto pessoas porque destroem pessoas e porque lhe arrancam partes de si, detesto pessoas porque há pessoas que não são pessoas.
O que mais detesto nas pessoas é usarem outras pessoas para atingirem a sua meta, por mais mal que estejam a fazer não importa, é apenas mais uma pessoa, uma pessoa feia ou bonita, tanto faz, quero é outra pessoa, mas para ter outra pessoa preciso desta pessoa, que não quero, que quero apenas usar como isco.
E depois?
E depois o que?
Depois de teres a pessoa que queres, o que fazes com a que não queres?
Nada, mando-a embora, vai encontrar outra pessoa que a queira, mas vai sem um pedaço dela porque me amou, eu fiz com que essa pessoa me ama-se sem a amar, porque amava outra pessoa, usei-a como todas as pessoas fazem, usam-se e magoam-se.
Gostavas que te usassem para amares?
Não...
Então porque usas tu as pessoas para isso?
Para me sentir viva, para me sentir pessoa, para me sentir amada, pois eu não me amo, não sou pessoa, a pessoa ama e morre por amor, eu faço que me amem e que morram por mim, que morram por um bicho sem amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário