sábado, 9 de janeiro de 2010

Perdida em mim


Aparentemente sim, mas por dentro não!
Mas o que é isto? Não sei, não sei sobre o que escrevo, sei que simplesmente escrevo sem razão alguma, estou aborrecida e tenho que me distrair com algo, deveria estar a terminar outros textos pendentes e residentes no meu moleskine, mas estou sem grande imaginação para o fazer, se bem que neste caso não seria necessária a imaginação mas sim deixar o lápis apoderar-se da minha mão e ir preenchendo as linhas vazias.
Ando triste, sem nada para escrever e por isso digo que estou triste, por a minha imaginação não me permitir fazer uma das coisas que mais gosto, queria escrever tal como respiro, queria que a minha escrita fosse tão natural como o próprio ar que respiro, a simples maneira como vou escrevendo deveria-me sair tão naturalmente como um suspiro, a minha escrita deveria ser como um suspiro da minha alma.
Talvez por a escrita não me sair tão naturalmente como antes esteja a ficar sem alma, pois a minha alma até hoje tem-se baseado na minha escrita e hoje por e simplesmente ela está a ir-se embora, estou a ficar sem ela...estou a morrer!

Sem comentários:

Enviar um comentário