quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Náusea de mim


Aqueles dias que até dá raiva existir, olho para mim e não vejo nada, fico triste só de pensar em nada, fico triste mesmo por isso, por não ter nada em que pensar e se penso nalguma coisa da-me vontade de chorar sem motivo.
Cada dia que passa me faz sentir mais insignificante e sem importância para alguém, prometo que um dia desapareço da vida de todos vós e não deixo rasto para que não me possam procurar, porque se assim fosse iriam fazê-lo na esperança de me encontrar e resgatar para junto de vós, mas todos nós sabemos que o melhor mesmo é eu voltar para o lugar onde estava antes e ninguém me via, ouvia ou dava sequer alguma importância, era apenas mais uma alma que deambulava á procura de algo.
Sinto-me mal, sinto-me tão mal que só quero chorar e desaparecer, não sei, não sei nada e tenho medo, quero fugir, ficar onde sempre tive, na solidão ignorada por todos, ninguém se lembrava que existia, passava e ninguém ligava, hoje todos olham e isso incomoda-me, tenho medo de ser algo grande para alguém e vir a desiludir essa pessoa com as minhas fraquezas, é só isso que quero dizer...!

Sem comentários:

Enviar um comentário