terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O meu nada


Hoje o vento levou-me uma folha cheia de nada...

Apesar de estar cheia de nada era minha, era importante para mim e insignificante para os outros pois estava cheia do meu nada.

O meu nada é tudo para mim, porque é meu, pode ser nada mas é o meu nada, para os outros é apenas nada.

Ouvi dizer que o mundo acaba amanhã, não irei entrar em pânico como o mais comum dos mortais, vou ficar dentro do meu nada a pensar no que poderia fazer se o mundo não acaba-se amanhã, o que vai ficar por dizer, o que fica por fazer, os lugares que ficam por ver, fica tudo para trás e por fazer porque até hoje não fiz nada, e não fiz nada porque não tenho que fazer, alguém faz com que o meu nada se ocupe com um tudo e me separe do nada.

Gosto do meu nada não me dá que pensar nem que fazer, apenas me permite respirar que é a única coisa que faço sem pensar ou sem me cansar.

Apenas sei que neste imenso mundo de tudo encontra-se um pequeno ponto cheio de nada, eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário