terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Medo


Medo é isso que tenho, não do escuro como uma criança, tenho medo de ficar sozinha outra vez.
Não quero deambular por entre vidas e ruas desconhecidas como apenas mais uma que ali passa, quero ficar na tua vida como uma marca de tinta permanente, quero abraçar-te sentir o teu calor através do abraço que me conforta, beijar-te e sentir-te através desse beijo aquecer-me nele abrir lentamente os olhos, olhar os teus e suavemente soletrar um "Amo-te" acompanhado de uma tímida expressão.
Não imaginas o quão reconfortante é adormecer nos teus braços e despertar neles, num abraço sufocante seguido de um beijo e de um sorriso, adoro quando o silêncio nos envolve e me olhas fixamente nos olhos, não precisas de me dizer o que quer que seja pois a maneira como me olhas diz tudo e muito, fazes-me sentir num outro mundo, nos momentos em que estou contigo nada mais importa sem ser o teu toque que me arrepia, a tua respiração ofegante e sobretudo tu, apenas tu, apenas tudo.
Amo-te

1 comentário: