segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

E agora?


E agora?
Vou passar o resto do tempo a escrever sobre aquilo ou quem me faz feliz?
E agora?
Vou encher o meleskine com textos sobre como me sinto feliz e o bom que isso é?
E agora?
Vou repetir constantemente em textos intermináveis o nome da pessoa que me faz feliz?

Ainda me lembro do tempo em que escrevia com tanta raiva e azedume que conseguia perfurar as folhas, não quero voltar a essa fase gosto de estar como estou e quero manter esta nova pessoa que aprendeu a sorrir, que aprendeu a ver o sol por janelas entreabertas, que aprendeu a descongelar o gelo existente no seu peito, descongelou aquilo que a maioria das pessoas chama de coração permitindo-a assim aprender a amar, coisa estranha esta!

Neste inverno quero apenas ver o frio dentro de um quarto quente, abrigada em ti, um inverno diferente de todos aqueles que tive até hoje, mas sem duvida o melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário