sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Morri


Ontem antes de adormecer lembrei-me de algo que queria escrever aqui, hoje já não sei o que era, já não me lembro, apenas sei que tenho uma memoria defeituosa que não aguenta guardar tão pouca coisa, era apenas um bom inicio de texto.
Sinto-me triste, tudo me foge até as letras que antes não me abandonavam hoje fogem-me por entre memorias e recordações, sinto-me a perder tudo e cada vez mais sozinha neste mundo.
Tenho vontade de me isolar no meu mundo e chorar até as lágrimas deixarem de escorrer por o meu corpo não ter mais água que dar, tenho vontade de desaparecer como outrora fazia constantemente, tenho saudades de mim, tenho medo de mim, daquilo que fui e não quero voltar a ser, voltar a eloquecer na minha própria loucura, sofucar-me no meu próprio ar ou matar-me com as minhas próprias mãos, antes me vou matar com as minhas próprias palavras, por isso meus amigos morri, sem sofrimento ou dor, apenas me sinto fria e sem sentido de afecto por vós, perdi-o, não consigo sentir o carinho que antes existia pois morri e sinto-me fria!

Sem comentários:

Enviar um comentário