sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Dia estranho


Hoje é um daqueles dias estranhos em que não apetece nada, e está tudo ao contrario, ate o próprio dia está ao contrario, o amanhecer de hoje foi a continuidade do anoitecer de ontem, estava uma manha tão escura que a cidade estava ainda iluminada pelas luzes dos candelabros e enfeites de natal, chovia intensamente, chovia de uma maneira tão intensa que não conseguia ver mais que um palmo á frente do meu nariz.
Hoje esta um verdadeiro dia de inverno, um dia há como muito não via, não me recordo destes dias desde que era bem pequena e o meu pai me levava a passear por entre as ruelas de Évora para que visse as decorações de natal, lembro-me que tinha um olhar radiante perante todas aquelas luzes, lembro-me que era uma sensação tão excitante que me deixava tão contente!
Não sei s tenho saudades da minha infância mas sei que há coisas dela que não se esquecem, sei que hoje em dia está tudo ao contrario e nem eu própria sei aquilo que esta ao contrario!

Sem comentários:

Enviar um comentário