sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Apenas mais um dos meus gritos


Um aperto onde não se sente, um grito que fura os tímpanos, quero gritar ate rebentar a cabeça!
Quero desaparecer de onde não estou e aparecer onde estou, quero escrever e flutuar sob as linhas brancas que se vão enchendo aos poucos com coisas que não interessam agora mas que irão interessar, ou talvez não...não importa, nada importa ao ponto de me ter de importar com alguma coisa.
Onde estou, quem sou não importa, importa que estou e sou, fico contente de ser alguém, sou muito para poucos e pouco para muitos mas apenas sou eu, o tal ponto no universo com uma procura constante que nega em cessar!
Despertando aos poucos nos meus lençóis nunca partilhados e com sede de tal paro para pensar...não sei, não consigo nem quero! Não quero pensar quero sentir e apenas isso nada mais que o simples sentir...
Eu não sei porquê mas a verdade é que esta, e ninguém pode apagar isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário