domingo, 20 de dezembro de 2009

Chegar a lado nenhum com tudo para chegar a algum lado


Temos um ponto de partida sem um ponto de chegada, vamos partir sem saber o lugar onde vamos parar, entre ruas, vales e campos desconhecidos vamos caminhando na esperança de conhecermos novas gotas de orvalho, de conhecermos o outro lado do sol!
Quero conhecer-me, saber quem sou realmente, quero sair porta fora e não ter de me preocupar em voltar, quero correr o mundo como uma pedinte apenas de mochila ás costas, não peço mais que uma mochila e uns bons sapatos para que os pés não me gritem.
Sinto-me bem dentro do meu mau estar, da minha loucura...as vezes tenho vontade de bater a mim própria quando paro e vejo tudo aquilo que escrevo, acabei de me irritar a mim própria, sou uma coisa despresivel ao ponto de não me suportar a mim própria!

Sem comentários:

Enviar um comentário