sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Um de muitos textos parvos

Hoje parei para olhar o meu moleskine e vi que todos os meus textos não têm titulo, em vez disso têm a inicial da primeira palavra do texto em letra garrafal e com umas formas estranhas acompanhado por um comentário em rodapé com a assinatura da própria o dia e a hora, para não falar nalguns desenhos desajeitados, papel molhado devido às lágrimas que por vezes em momentos mais frágeis fogem dos olhos e pingam na folha amarela ou até mesmo em algumas letras de música ou partes delas!
E agora que paro para pensar, rara é a vez, acabei de descrever o meu moleskine da maneira mais estúpida e mal agradecia que poderia fazer, pois este é o meu fiel companheiro de vida e viagem, o segundo, em tempos tive um maior e com um livro lá dentro, mas alguém muito querido me roubou!
Felicidades á personagem

Sem comentários:

Enviar um comentário