domingo, 8 de novembro de 2009

Fly me to the moon

Por vezes sei que saio do meu eu, e vou até a um lugar bem melhor, lugar para onde só tu me consegues levar, um lugar bom mas sem grande identidade, já lhe chamei Lua ou simplesmente o fora do mundo!
Mas afinal o que é?
Sinto um turbilhão de emoções, emoções, sentimentos, loucura, paixão, e AAHHHHHHHH, saio de mim...! Mais tarde sinto o quanto me apertas, o quanto estas dentro de mim e como eu gosto da maneira como me fazes sentir e do lugar para onde vou!
E que lugar é esse? Um lugar lindo de ver, como os sítios paradisíacos que tantas mulheres cobiçam e sonham para a sua Lua de mel! Lá esta o termo "Lua" de novo, pelo que parece Lua é um sitio bom, um sitio difícil de alcançar mas depois de se alcançar impossível de esquecer e ainda com mais vontade de se regressar lá, é uma Lua diferente, uma Lua só nossa pois quando lá estou só nos vejo a nos, não mais nada do que os nossos corpos envoltos entre si e de um momento para o outro os corpos permanecem unidos mas numa cama tão vulgar como qualquer outra.
Mas tudo o que é bom acaba depressa, e se assim é eu deveria ter morrido á muito, como a Lua, já morta mas alimentada por o seu fiel sol.

Sem comentários:

Enviar um comentário