domingo, 8 de novembro de 2009

Texto para nada!


Quero libertar este grito de revolta que trago dentro de mim, quero que o mundo o conheça e que fique com ele porque eu não o suporto mais...!
Sempre soube que neste mundo ninguém é perfeito, nem eu sou, só queria saber o porquê de eu não conseguir ser perfeita para ninguém ou ser tão perfeita que ninguém me consegue aturar!
Serei tão diferente daquilo que é normal um ser humano ser?
Ou serei um ponto tão fraco no universo do qual as pessoas se aproveitam e usam até se fartarem?
Talvez seja esse ponto franco e frágil que não deveria estar neste mundo e regressar ao mundo que me pertence, um mundo onde não existem sentimentos nem corações, um mundo repleto de gelo, um mundo obscuro, o meu mundo...
A minha casa...
A solidão!

Sem comentários:

Enviar um comentário