domingo, 8 de novembro de 2009

Pontos para quê?!


Acordo!
Pergunto-me porquê, pois estou cansada e quero continuar a dormir, vês? já estas a utilizar virgulas no teu dia, e aparece do nada um ponto de interrogação!
És capaz de fazer do teu dia um dia continuo sem virgulas ou interrogações?
Para de te interrogar e faz tudo de seguida sem que algo te pare ou te interrompa, tal como uma virgula, não te para mas interrompe-te e mete-te a pensar se deveras mesmo, não te para mas pode vir a parar, não gosto que me parem, gosto de fazer o que me da na real gana sem que venham atrás de mim dizer o que fazer ou não fazer, sem dar justificações a ninguém dizer onde estou ou deixo de estar, o quê e porquê!
Pára de meter entraves no dia a dia, vive e não te perguntes o porque das coisas, são assim porque tem de ser, acontecem porque tem de acontecer, por isso digo, tenho duvidas em três virgulas e sou contra o ponto de interrogação...Ponto final? Desconheço!

Sem comentários:

Enviar um comentário