sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Nem eu sei um possivel titulo!

Olho para mim não vejo mais que um corpo a deambular por entre ruas escuras e vazias onde ninguém o possa ver ou ouvir.
Aquilo que trago dentro do corpo simboliza-me, sou eu. Não sei o que esta dentro de mim mas sei que sou eu, isso que esta dentro deste invólucro sou eu. PÁRA DE OLHAR PARA MIM!
Será que sou alguém?
Ao menos tenho a certeza que não há ninguém igual a mim, por mais parecida a alguém que possa ser, esse alguém nunca irá ser igual a mim!
Estarei viva?
Não sei, diz-se que só se sente a vida quando se ama!
O amor e a vida são coisas que existem?
Para mim são apenas coisas, coisas que nunca vi ou senti, são coisas! A vida talvez não seja tão coisa, é uma coisa que sei que tenho mas ainda tento descobrir o significado.
Vamos acabar por aqui hoje…Sinto-me pequena

Sem comentários:

Enviar um comentário