segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tão pouco tempo...


Hoje há tempo sem tempo, tenho todo o tempo sem o ter, ele não é meu nem o quero, se depende-se de mim nem existia, odeio-o tal como odeio o tempo do outro tempo, o tempo do calor, odeio dois tempos, o tempo das horas e o tempo do sol.

Porque é que as pessoas são escravas do tempo?

Vivem sob suas ordens, ele ordena, nós fazemos, ás minhas 10 horas tens de estar á porta de casa com uma t-shirt porque o meu outro eu vai estar quente, e nós obedecemos porque se não o fizermos perdemos o tempo que nos foi dado para o fazer.

Então hoje não sais?

Não o tempo não deixa, está a chover vou ficar por aqui.

Mais uma vez ele mandou na nossa vida, no seu melhor fato obriga- nos a ficas em casa enrolados em mantas e na outra parte de nós, e não me venham com merdas a dizer que isso é mau porque não o é, ficamos em casa sem as condicionantes do tempo e sem nos chatear, ficamos só por ficar, porque é bom e chega.

E que mais nos pode fazer o tempo?

Nada, nós é que podemos fazer o que quisermos dele, pois daqui para a frente ele só anda para trás, pensem bem no que querem dele, pois está a esgotar-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário