segunda-feira, 26 de abril de 2010

Nada e tudo, tudo e nada


Hoje fechei os olhos...quando os abri não estava ali, não era mais eu, eu era algo que não eu, que não tu, que não nada...
Que não nada porem tudo, tudo o que o nada abrange e nada do que o tudo tem, eu tinha tudo mas sentia-me com nada, não me sentia por ter tudo.
Hoje sou nada porque tenho tudo
O que tens?
Nada
Porquê?
Porque tenho tudo
Então tens alguma coisa!
Sim tenho tudo
Uma pessoas só é feliz dentro do seu tudo porque fica sem nada, uma pessoa com nada é feliz, uma pessoa quando tem tudo diz que não tem nada porque não consegue explicar a complexidade do seu tudo.
O amor é um tudo dentro de um nada, eu sou o nada e tu és o tudo o amor é aquilo que nos envolve o amor trouxe-me o tudo deixando-me sem nada, apenas com as minhas letras mal e porcamente escritas mas feliz, mais uma vez digo:
Feliz porque tenho tudo no meu nada
Feliz porque tenho nada no meu tudo
Feliz porque te tenho a ti como tudo
Feliz porque me tenho a mim como nada
Apenas...feliz por tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário