sábado, 9 de outubro de 2010

Pessoa só de nome


Do tão pouco que se pede á vida esta nega-nos sempre algo, algo com toda a importância para nós, ficamos amargurados e tristes, poços sem fundos e abismos sem fim.
O ser humano é de facto o bixo mais bixo que existe, e porque?
Não me apetece explicar o porquê, e' complexo e chato, cheio de manhas e artimanhas e vocês conhecem-no, pois são pessoas!
Até eu própria me acho fútil e sensível, adoro ter tudo para depois não ter nada porque não me apetece nada do que tenho, sensível porque adoro as caricias no meu corpo, tudo isto me leva a um ponto inesplicavel, tudo isto me faz uma pessoa.
Mas porquê pessoa? Nós somos bixos apenas falamos e dizemos ter sentimentos, pois não parece ao matarmos um animal indefesso, esse sim tem mais sentimentos do que nós, então porque não intitular-se esse animal como pessoa e a pessoa como animal?
Fico confusa, fico bastante confusa com o papel do homem na sociedade, no mundo, talvez não tenha, talvez tenha, mas até agora destruiu...
Queria poder não pensar, não ter com que preocupar apenas sentir, não ver nem ouvir pegar em mim e partir.

Sem comentários:

Enviar um comentário