segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dias e dias


Tenho dias em que não são dias, tenho dias em que não sou eu, ou em que os outros não me vêem.
Hoje é um desses dias, dia em que o mundo me foge debaixo dos pés a um ritmo alucinante no qual eu não o consigo acompanhar explodindo de raiva pela imcompreensão tida por ele.
Se eu pudesse comprava um bilhete de comboio, para onde? Não sei, dirigia-me á bilheteira e no momento da verdade diria:
-Bom dia quero um bilhete!
Por sua vez quem me atendesse iria perguntar qual o meu destino e eu responderia:
-O que você desejar, venda-me um bilhete para uma terra que gostasse de visitar.
Embarcaria então nesse comboio com a minha mochila á procura de algo que não sei se existe e que nem pretendo procurar pois não lhe tenho interesse algum!
Adorava ser livre e poder fazê-lo sem dizer a ninguém, apenas ir porque sim, porque quero conhecer o mundo, porque me quero conhecer, saber qual é a sensação de estar e viver sozinha, dar vida á minha maquina e trazer nela as melhores imagens que possa recordar.
Para mim há dias que não são dias, dias que não queria acordar para não os recordar.

Sem comentários:

Enviar um comentário