domingo, 17 de maio de 2009

Escrita absurda!

Gosto de observar as expressões de quem me observa; uns fazem cara de enjoados por verem uma estranha com calças ás riscas e um tanto quanto despenteada, outros riem-se timidamente e olham-me nos olhos com um ar divertido, as velhotas, essas são as que melhor expressões fazem, expressões de quem está confuso com alguma coisa, estas velhotas tais como as crianças não conseguem esconder aquilo que pensam á cerca do que observam em mim acabando por me transmitir isso sem darem conta.
Enquanto eles me observam, eu escuto-os, e ouvi um pequenote a pedir em forma carinhosa ao pai que lhe conta-se uma historia, então o pai perguntou-lhe se poderia ser o lobo mau e a branca de neve, o pequeno em ar aborrecido manifestou-se "Pai tem sempre de ser o lobo mau? Ele nem sequer conhece a Branca de Neve!", sem demora o pai remediou dizendo "Então e se for a Branca de Neve e os 3 anões?", ai o pequeno apenas acenou que sim e o pai começou a história.
A única coisa que odeio ver nos consultórios é pessoas a lerem revistas cor-de-rosa do século anterior, faz-me confusão como o conseguem fazer, ler aquilo que a sociedade quer! Porque não trazer um bom livro e cultivar-se um pouco?!
Ao meu lado uma senhora Hippie de meia idade com o seu cabelo grisalho enfiado numa trança lendo um livro sobre medicina tibetana....Cansei-me de ser observada!
Levanto-me e vou á maquina do café, buscar um daqueles cafés fracos e sento-me á porta do consultório a bebe-lo acompanhado de um cigarro e mais uma vez fui observada e comentada por um "que falta de respeito!"

Sem comentários:

Enviar um comentário