terça-feira, 14 de junho de 2011

Antiguidades 27/12/08


Hoje sei que tudo o que se dizia e ouvia não o era, não passavam de historias de embalar historias para me afastar da realidade, uma realidade tão perto mas tão distante que via mas fingia não existir, ainda hoje existem realidades, verdades e tudo o resto que teima em ficar, não vão só porque já não faz sentido ficar ficam porque parece ser mais forte que tudo.
Boneca de trapos sem sentido ou ponta por onde se lhe pegue...apenas uma boneca de trapos á espera de ficar um trapo velho que toda a gente pisa e ninguém quer saber, pergunto-me o porquê! Será que há prazer em voltar atrás? ver tudo aquilo que um dia se viu e que metia nojo, raiva e magoa mas que hoje se gosta de recordar? Não entendo essa razão de ser, se outrora não passara mais de merda e agora recorda-se talvez por não ter sido bom, apenas por curiosidade de recordar.
Quero gritar ao mundo em lágrimas esvoaçantes que tudo o que era já não o é e tudo o que vai ser será mais será muito mais que meras recordações, que não serei mais essa boneca de trapo que serei um mundo complexo e de tamanha dimensão que muitos poucos saberão lidar comigo.
Quero que tudo se saiba e quero saber de tudo, quero tudo e não quero nada apenas quero...chorar!

Sem comentários:

Enviar um comentário